Usuário
 
Senha
 
     

Comunicado 1:
Conforme Portaria Nº 8, divulgada pela Diretoria Geral da FTC no dia 29 de setembro de 2014, o prazo para conclusão dos Serviços Educacionais dos cursos de licenciatura da FTC EAD será dia 31 de outubro de 2014, impreterivelmente. Então, procure a Coordenação do Polo Presencial ou a Coordenação do curso na sede a fim de verificar a sua situação, bem como os encaminhamentos necessários caso não consiga regularizar sua vida financeira e acadêmica até a data estabelecida acima.
A Direção

Comunicado 2:
Resoluções para jubilamento dos alunos dos cursos de Licenciatura da Faculdade de Tecnologia e Ciências – Educação a Distância (FTC EAD), cujo prazo máximo de permanência previsto pela instituição expirou. LEIA MAIS!

Comunicado 3:
CLIQUE AQUI e veja o Relatório de Presença do ENADE 2014 do curso de Pedagogia. O estudante cujo nome não esteja nessa relação, já está automaticamente em situação IRREGULAR junto ao INEP e NÃO poderá receber o diploma até que regularize a situação no próximo exame. Estamos em período de Dispensa do ENADE até o dia 20/1/2015, e será permitido que o estudante envie para o coordenador do curso os atestados e uma justificativa por não ter comparecido ao exame. Ressaltamos que o estudante que NÃO preencheu o Questionário do Estudante, fica IMPEDIDO de solicitar a dispensa no sistema do ENADE. Sendo assim, o estudante ficará com situação IRREGULAR junto ao INEP e, no próximo ENADE (2015), a IES terá que fazer sua inscrição como estudante irregular para que no final de 2015 seja disponibilizado o Relatório de Regularidade pelo órgão regulador.

PORTARIA DE DISPENSA ENADE 2014

Formulário de Justificativa de dispensa para ser preenchido pelo aluno

Comunicado 4:
O INEP disponibilizou a solicitação de Dispensa do ENADE 2014 no período de 05/02 à 11/02/2015 para que o estudante habilitado a fazer o Exame e não o realizou no dia 23/11/2014, envie sua justificativa e documentos comprobatórios sobre sua falta. Este procedimento exige a assinatura do representante legal da instituição e do estudante. Para que possamos agilizar o processo e atender o prazo até o dia 11/02/2015, solicitamos que acesse o portal do INEP, seguindo orientações descritas nos links abaixo e após concluir o preenchimento do requerimento, envie assinado por e-mail, para a coordenação, com o objetivo de justificar sua ausência no Enade junto ao INEP. LEIA MAIS!