Prezado(a) Estudante,
Para concluir a sua solicitação de dispensa do ENADE 2014 é indispensável o cumprimento de todos os passos descritos a seguir:
1. IMPRESSÃO do Requerimento de Dispensa do Enade 2014 e da Declaração de matrícula, cujo download deve ser iniciado clicando aqui;
2. ASSINATURA do Requerimento de Dispensa do Enade 2014 pelo estudante;
3. ASSINATURA da Declaração de matrícula por responsável da instituição de educação superior, com respectiva identificação do responsável;
4. CARIMBO da instituição de educação superior na Declaração de matrícula;
5. Providenciar cópia autenticada do documento que fundamenta a ausência do Enade 2014;
6. DIGITALIZAÇÃO, exclusivamente em formato PDF, do Requerimento de Dispensa do Enade 2014 (com assinatura do estudante), da Declaração de
Matrícula (com carimbo e assinatura do responsável na IES) e do(s) documento(s) que fundamenta(m) a ausência ao Enade 2014 e
inclusão no endereço eletrônico http://enade.inep.gov.br/enadeIes/uploadArquivoDispensa/,
no período de 04 de fevereiro de 2015 a 17 de fevereiro de 2015.
Somente serão analisados os pedidos de dispensa apresentados em conformidade com a
Portaria Normativa nº 08, de 14 de março de 2014.
Parte inferior do formulário
http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/solicitarDispensaEstudante/
PASSO A PASSO PARA ENVIAR O REQUERIMENTO ASSINADO:
1. PREENCHER OS CAMPOS DO REQUERIMENTO E IMPRIMI-LO;
2. ASSINAR POR EXTENSO O SEU NOME COMPLETO, IGUAL A ASSINATURA DO RG. (CARTEIRA DE IDENTIDADE), NO ESPAÇO DA PRIMEIRA PÁGINA, ONDE SOLICITA A
ASSINATURA DO ESTUDANTE.
3. DIGITALIZAR (ESCANEAR) O DOCUMENTO ASSINADO E ENVIAR POR E-MAIL PARA A COORDENAÇÃO ATÉ O DIA 11/02/2015.
4. ENDEREÇO: jgonzaga.ead@ftc.edu.br ( Profª. Jussiara Gonzaga)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------